EMPREENDIMENTOS


EdifÍcio JoÃo 21

EDIFÍCIO JOÃO 21 é o novo empreendimento da JMA Construções. Encontra-se em construção e oferece habitações com padrões de qualidade ímpares.
Este edifício foi pensado tendo em conta o mercado mais exigente, para quem procura qualidade, conforto, requinte, tecnologia e inovação.
Porque sabemos que hoje em dia estes factores são os que motivam e decidem a compra de uma primeira habitação ou de uma nova habitação, porque sabemos isso, apostámos em pormenores que vão de encontro a essas exigências.

O EDIFÍCIO JOÃO 21, situa-se em pleno centro da cidade, no seu "coração", mais concretamente no Largo de São João. A sua privilegiada localização permitirá aos seus utilizadores estar perto dos pontos mais importantes da cidade, tais como os principais locais de serviços, de comércio, das escolas primárias, entre outros.
A facilitada mobilidade oferecida pela localização é um dos factores mais importantes para quem procura qualidade de vida.
Outro importantíssimo factor é a exposição solar e as deslumbrantes vistas que se usufruem das habitações, quer sobre o centro da cidade, quer sobre a vertente baixa da cidade, prolongando-se até Espanha.

   
  VEJA MAIS NO MICRO-SITE DO EMPREENDIMENTO

Moradias For Two

Duas moradias, distintas, com arquitetura contemporânea e bem localizadas.
Moradias T3 e T4 com projeto de arquitetura aprovado.
Esta pode ser a sua casa! Fale connosco para podermos construir, a sua casa, ao seu gosto!

Áreas Moradia T4
Ab Privativa de Habitação - 255,00 m2; Au - 191,25m2
Ab Garagem - 116,00 m2; Ab Pátios - 109,00 m2; Ab Terraço - 30,00 m2;
Ab Varandas - 7,00 m2; Total A. bruta - 517,00 m2,
Garagem para 4 carros e Jardim privado

Áreas Moradia T3
Ab Privativa de Habitação - 241,00 m2; Au - 180,75m2
Ab Garagem - 80,00 m2; Ab Pátios - 46,00 m2; Ab Terraço - 22,00 m2
Ab Varandas - 5,00 m2; Total A. bruta - 394,00 m2
Garagem para 3 carros
Existe, também a possibilidade de ser vendido o terreno com projeto de arquitetura aprovado.
Para mais informações sobre o projecto, contacte-nos!


Sky View

Terreno para Construção de edifício com projecto aprovado e licença a pagamento. Edifício com 8 fracções (1 comércio+7 apartamentos). Tipologias T2, T3, T4 e T5. Rua do Estádio Municipal e Rua da Malmedra. Excelente localização


CondomÍnio de Pelames

Localizado no centro da cidade, perto da Escola Secundária da Sé ( Escola Industrial), com grande capacidade construção, com utilização para habitação, mas com possibilidades para outros usos.

Área do Terreno:
2.642,00 m2

Áreas de Construção licenciadas e outras considerações :
Piso – 1 e - 2 – Garagem – 1.250,00 m2 * 2 = 2.500,00 m2
Piso 0, 1, 2, 3 e 4 – Habitação – 5.374,00 m2
Área Total: 7.874,00 m2
Área de implantação : 1.250,00 m2

Nº de pisos : 5 + 2 = 7 pisos
Áreas de logradouro privado : 1.392,00 m2
Nº de estacionamentos à superfície : 23 LE
Nº de garagens privadas (BOX ): 28 – capacidade para 56 veículos
Nº de Fogos – 28 Frações Habitacionais
TIPOLOGIAS : 4 T2 + 14 T 3 + 10 T4


ALTA DA GUARDA

Localizado no Loteamento da Silveirinha, perto da Av. Rainha Dª. Amélia, do Hospital Sousa Martins, da nova Biblioteca Municipal e do TMG, com bons acessos rodoviários, numa encosta virada a Sul-Poente, com excelentes vistas. Provavelmente a melhor zona da cidade para residir.

Lote de edifício de habitação colectiva para 14 fogos de tipologia T2, T3, T4, T5 e T6, com 8 pisos, 5 de habitação, 2 de Garagens e 1 de Arrumos.

Área de implantação do lote com 450 m2;

Área de construção de garagens de 900 m2;

Área de construção de arrumos de 450 m2;

Área de construção de habitação de 2.263 m2.

Lote que permite disponibilizar tipologia com áreas excelentemente generosas.

   
  VISITE O MICRO SITE DO EMPREENDIMENTO

LOTEAMENTO DA MALMEDRA

Loteamento localizado na Quinta da Malmedra, próximo do IPG e do Estádio de futebol da Guarda. Loteamento constituído por 6 lotes e um total de 68 fogos de tipologia T3.

Venda de lotes com 8 a 12 fogos.

Contacte-nos para mais informações.

   
   

VIVACI GUARDA

O centro comercial VIVACI GUARDA, foi inaugurado em 5 de Novembro de 2008.

Em 2002 a JMA Construções iniciou este processo desenvolvendo um projecto para a construção de um centro comercial naquele local.
Depois de ter desenvolvido várias fases do processo, e após o mesmo já se encontrar de forma consolidada, a JMA, iniciou no mercado imobiliário nacional a procura de um parceiro/investidor, com Know-how específico na área dos centros comerciais.
Assim, em 2006, a JMA e a FDO Imobiliária, deram início à implementação deste projecto.
De modo a alavancar o projecto inicial da JMA, a FDO adquiriu à Associação dos Bombeiros Voluntários Egitanienses, um lote urbano contíguo ao terreno, o que permitiu aumentar a área de construção inicial do centro comercial.

A conjugação destes dois terrenos deu origem a um novo estudo, realizado pela Promontório Retail Design, do qual nasceu o VIVACI GUARDA, cujo projecto foi submetido à DRE (Direcção Geral de Economia do Centro) para licenciamento comercial, tendo merecido a sua aprovação e respectivo licenciamento. Em Março de 2007, a FDO deu inicio à construção do edifício.

A FDO Imobiliária foi alargando a sua actividade a outros segmentos, como é o caso dos Centros Comerciais, criando a marca VIVACI, e do sector Multimédia, com a criação da rede de cinemas Vivacine.

Esta nova marca é uma aposta de sucesso do Grupo FDO, que passa pela estratégia de criação de centros comerciais nos centros urbanos das cidades, permitindo assim criar sinergias com os mesmos, estabelecendo uma nova dinâmica urbana, que assenta no conceito de "UMA CIDADE MAIS VIVA".

Após 17 meses de construção do centro comercial, a 5 de Novembro de 2008, a cidade da Guarda vê concretizado no seu centro urbano o VIVACI GUARDA, empreendimento que vem criar uma nova dinâmica para a cidade conjuntamente com a revitalização e requalificação daquela zona.

Num investimento total de 35 milhões de euros, o VIVACI GUARDA é composto por 80 lojas, 4 salas de cinema, 17 restaurantes, supermercado e um parque de estacionamento com uma capacidade para 400 viaturas. A área bruta de construção do centro comercial é de 37.850,00 m2 e ABL de 14.010,00 m2.

O VIVACI GUARDA conta com as presenças de insígnias como Pão de Açúcar, Worten, De Borla, Zippy, Sportzone, Cinemas Vivacine, Livraria Bertrand, Lego, BW Kids, Lanidor, Benneton, Lion of Porches, Page One, Calzedonia, Intimissimi, BCP Millenniun, Loop, Egoísta, Queen Mama's Pizza, Queen Mama's Pasta, Burger Ranch, TMN, Vodafone, Optimus, Área Saúde, entre outras.

A comercialização do VIVACI GUARDA, foi realizada pela prestigiada mediadora imobiliária internacional, JONES LANG LASALLE que, localmente contou com a parceira, EMAIS, Mediação Imobiliária, sediada na cidade da Guarda.

Links :
Promotor :
www.fdo.pt
Comercialização :
www.joneslanglasalle.pt/pt-PT
www.emais.pt

   
  VISITE O SITE DO EMPREENDIMENTO

 

TOPO DA PÁGINA